SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO para EMPRESAS em RECIFE - PE

Sanitização e Desinfecção em Recife
Prevenção ao Coronavírus
Combate ao Covid-19

A PANDEMIA E SEUS REFLEXOS: 

A Sanitização contribui para um ambiente mais saudável

A Pandemia do Novo Coronavírus é real, infelizmente já foram mais de 6.194.533 de pessoas infectadas e 376.320 mil óbitos causados pelo vírus, até o presente momento. Sendo assim, devemos nos proteger ao máximo para evitar o contágio. A saúde das pessoas é o bem mais valioso que podemos ter, porém não podemos deixar de pensar no lado econômico e todos os danos que o COVID-19 vai trazer para nosso País. Empresas que por Decreto podem exercer suas funções em meio a todo esse caos, deverão tomar medidas de prevenção contra o ataque deste "inimigo silencioso".

 

A principal arma para o combate/profilaxia nas empresas é a Sanitização e Desinfecção para eliminar o risco de contaminação por agentes patogênicos, como por exemplo o Sars-CoV-2.

COVID-19 é considerada Doença Ocupacional (Acidente de Trabalho):

De acordo com Supremo Tribunal Federal,  em sua recente decisão do STF, proferida no último dia 29/4/2020, que suspendeu a eficácia de dois artigos da MP 927/2020, dentre eles o art. 29, permitindo, por consequência, a análise de eventual enquadramento da contaminação pela Covid-19, como doença ocupacional.

O efeito da decisão reflete diretamente no fato de que uma vez definida a contaminação pela Covid-19 como doença ocupacional, via de consequência o trabalhador acometido passa a ter assegurado o auxílio doença acidentário, beneficiando-se do recebimento do valor do benefício, do recolhimento do FGTS e da estabilidade provisória no emprego após a alta médica e retorno ao posto de trabalho. Além disso, é possível uma eventual indenização em caso de morte ou dano permanente a ser pleiteada em face de seu empregador, caso seja comprovado o nexo causal.

fonte: https://www.migalhas.com.br/depeso/327024/o-stf-estabeleceu-que-a-covid-19-e-acidente-de-trabalho

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO PARA EMPRESAS em RECIFE-PE.

A Sanitização/Desinfecção como já dito, consiste na eliminação de agentes patogênicos (vírus, bactérias, fungos e protozoários) que tramitem doenças graves para nós seres humanos, como o caso do Coronavírus. A Pernambuco Controle de Pragas utiliza produtos eficazes, todos registrados no Ministério da Saúde, como por exemplo o Quaternário de Amônio, Cloreto de Benzalcônio, no combate a esses microrganismos indesejáveis.

 

Não basta ter um produto de alta qualidade e eficiência se o mesmo não vou aplicado da maneira correta por equipamentos como Nebulizadores e Atomizadores que aspergem micro gotículas (UBV - Ultra Baixo Volume) de forma que o líquido consiga de maneira uniforme abranger toda a área desejada. 

 

As Empresas devem realizar esse serviço periodicamente, a depender da quantidade de pessoas que ali trabalham e do fluxo de entrada e saída das mesmas. Esse serviço irá criar um ambiente mais saudável, minimizando ao máximo o risco dos que estão ali contrair doenças, Diminui o Absenteísmo, ou seja, os trabalhadores vão deixar de faltar ao trabalho por motivo de saúde, podendo desta forma produzir mais e melhor!

COMO FUNCIONA A SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO EM UMA EMPRESA em RECIFE?

O procedimento de Sanitização e Desinfecção para Empresas em Recife-PE deve ser feito antes do início do expediente ou após o término. Os produtos utilizados pela Pernambuco Controle de Pragas não possuem odor, não são corrosivos, são biodegradáveis, não causam irritabilidade dérmica ou ocular, na maioria das pessoas. Mesmo como todas as qualidades e alto nível de segurança, pedimos uma ausência de pessoas no local por no mínimo 01 (uma) hora.

NEBULIZAÇÃO ESPACIAL (UBV)

Devidamente isolado o local os técnicos iniciam o processo de aplicação do Desinfectante pelo método UBV (ultra baixo volume) com o uso de Nebulizadores criando micro gotículas que decantam sobre todo o local tratado de maneira uniforme aumentando a superfície de ação do produto.

DESINFECÇÃO DIRECIONADA

Realizada a nebulização de todo o ambiente se inicia a aplicação localizada através de um pulverizador manual e um pano descartável dos principais pontos de contato manual (corrimão, maçanetas, interruptores, teclados, mouses, monitores, objetos de uso diário, etc) para minimizar ao máximo o risco de contaminação.

Finalizado todas as etapas, o ambiente deve ficar isolado por uma hora e após a reabertura não há necessidade de limpeza, o produto quando seco ainda continua agindo por alguns dias. É importante salientar que, o fato de o ambiente ter sido sanitizado ele não estará imune ou protegido de uma futura contaminação. Os procedimentos de limpeza no local devem ser redobrados e os trabalhadores com sintomas/suspeita de gripe/covid-19 devem ser afastados do ambiente de trabalho.

REALIZE A SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DA SUA EMPRESA EM RECIFE E REGIÃO METROPOLITANA CONOSCO!.

Solicite uma visita de nossos consultores e deixe a Pernambuco solucionar seu problema.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

DEDETIZAÇÃO EM RECIFE  E REGIÕES:

(81) 4106-2260