DEDETIZAÇÃO EM RECIFE  E REGIÕES:

(81) 4106-2260

QUAIS SÃO OS PRODUTOS UTILIZADOS?

Nos dias atuais graças a evolução tecnológica os produtos domissanitários estão cada vez mais seguros e eficientes. Existem várias formulações, moléculas, e produtos diversos para cada praga específica.

Os produtos a serem utilizados dependem do tipo de serviço que será prestado, se é possível ou não que as pessoas se afastem do local durante a aplicação, da duração do efeito residual pretendido, entre outros fatores. Porém, entre os diversos produtos, os formatos mais comuns são o spray, gel, pó e isca.

  • O spray (líquido) fica ativo em locais de maior contato dos insetos, como paredes, rodapés e tetos. O produto possui efeito residual de até 3 meses em áreas internas que não sofrem a incidência de iluminação forte, chuvas e produtos químicos, matando os insetos que entrarem em contato naquela área.

  • O gel é um produto utilizado em locais mais sensíveis e como complemento do controle realizado, ele tem um efeito atrativo, a praga ingere pensando ser um alimento. Ele é feito para ter resultados não apenas imediatos, mas também a longo prazo, para que os insetos que não morrem no primeiro momento (spray) venham a ingerir-ló em um segundo momento, como as baratas ou formigas.

  • O pó é utilizado normalmente em locais que nenhuma das opções anteriores pôde alcançar, como por exemplo tubulações, ralos, quadro de energia, galerias de esgoto.

  • Iscas, são usadas para o controle de roedores (ratazanas, camundongos, ratos de telhado) são frequentemente alocadas em porta-iscas usados em áreas externas de casas, edifícios, empresas, shoppings, etc. Exitem vários tipos de iscas como por exemplo: iscas frescas, blocos parafinados, pallets, sementes de girassol impregnadas com veneno.

OBS.: Todos os produtos são registrados no Ministério da Saúde.

AINDA TEM DÚVIDA?
ENTRE EM CONTATO QUE TEREMOS O PRAZER EM LHE ATENDER!