DESCUPINIZAÇÃO em RECIFE - PE

Dedetização de Cupins Recife
Como acabar com cupins?
Descupinização Recife

Descupinização é o nome dado ao procedimento feito para eliminar cupins, normalmente é realizado em móveis, árvores, telhados, em madeira no geral. É necessário na maioria das solicitações de orçamento uma vistoria prévia de um técnico para visualizar os locais infestados, bem como a espécie que está causando dor de cabeça e prejuízo ao patrimônio do cliente.

Após feita a vistoria, começa a fase de execução, onde o técnico vai minuciosamente localizar os focos na madeira para que seja possível a injeção de veneno por meio de seringas, preservando ao máximo a integridade dos móveis afetados. Feito isso, o móvel irá ser pulverizado ou pincelado com a calda para que penetre na madeira como um todo evitando possíveis infestações futuras.

Barreira química: É um procedimento utilizado no combate ao cupins de "solo" ou subterrâneos, neste caso os profissionais da Pernambuco, após vistoriar todo o local a ser tratado, no geral Casas, Edificações afetadas pelos insetos, telhados, irão proceder com a perfuração do solo, rodapés, ou com a escavação (áreas externas) para a aplicação da calda (veneno), conseguindo criar um "cordão de isolamento" nas áreas afetadas impedindo o acesso e controlando o problema. Nos casos de infestação de cupins de "solo" (Coptotermes gestroi) o ideal é localizar a Colônia para proceder com sua retirada, assim, conseguindo ter uma maior eficiência no controle dos Cupins.

NÃO DEIXE OS CUPINS ACABAREM COM SEU PATRIMÔNIO, REALIZE UMA DEDETIZAÇÃO DE CUPIM EM RECIFE - PE.

Perguntas frequentes a respeito da Descupinização ou Dedetização de Cupins em Recife-PE.

-"Quanto custa uma Descupinização (Dedetização contra Cupins)?   Essa pergunta não é tão simples de ser respondida, pois o trabalho de descupinização pode variar bastante o seu valor de acordo com o grau de infestação, o tipo de cupim e a dificuldade de acesso. Um serviço pode exigir treinamento específico para trabalhos em alturas, espaços confinados e por ai vai! Ou seja, para realizar esse trabalho necessitamos de uma vistoria prévia no local a ser tratado para elaborarmos um valor.

-"Cupins transmitem doenças?"   Os clientes costumam fazer essa pergunta, e como resposta podemos dizer que, diretamente não, mas indiretamente podem causar problemas alérgicos e respiratórios a medida que constroem seus termiteiros (casas) em locais que já haviam um nível elevado de umidade e acabam propiciando um abrigo para esse insetos. Mas o maior danos que esses animais causam é ao nosso "Bolso", isso mesmo eles são insetos decompositores e de suma importância para o meio ambiente em especial para as florestas. Porém quando atacam nossas residências atrás de alimento (celulose) podem causar danos enormes e até mesmo incêndios.

-"Qual a diferente entre Cupim e Polia (Broca) de Madeira?"    Muita gente confunde as espécies, a grosso modo é bem fácil de diferenciar ambas. O cupim de madeira-seca, Cryptotermis Brevis, após atacar um móvel e criar dentro dele suas galerias onde o único intuito é se alimentar e procriar 24 horas durante 7 dias por semana, eles precisam expelir as fezes que geram nessas galerias. Sendo assim abrem um orifício na peça que esta sendo infestada e começam a "jogar para fora" suas pelotas fecais que vão se juntando em determinado ponto do móvel. Essas fezes são granuladas e lembram areia, já a Polia ou Broca de Madeira expele suas fezes, também por orifícios formados na madeira infestada, porém são bem fininhas lembrando um Pó, Talco... 

-"Cupins tem asas, eles voam?"   Sim, os cupins são divididos hierarquicamente dentro da sua "Colônia" (sociedade, nomenclatura correta) e possuem nela os Soldados, Operários, Ninfas, Rainhas e os Alados ou Casais Nupciais. Esses voadores saem em determinada época na chamada revoada, para buscar novos locais e formarem novos ninhos.

 

 

Whatsapp Ligue: (81) 99656-8653

Solicite uma visita de nossos consultores e deixe a Pernambuco solucionar seu problema.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

DEDETIZAÇÃO EM RECIFE  E REGIÕES:

(81) 4106-2260