DEDETIZAÇÃO EM RECIFE  E REGIÕES:

(81) 4106-2260

DEDETIZAÇÃO E GESTANTES

Dedetização faz mal na gravidez?
Dedetização faz mal para gravida?

Quando o assunto é Dedetização em ambientes onde há Gestantes, todo cuidado é pouco, por isso vamos tentar explicar como deve ser o procedimento correto para as futuras Mamães!

Primeiramente, os profissionais da PERNAMBUCO CONTROLE DE PRAGAS irão avaliar o serviço adequado caso a caso, o controle começa pela identificação das causas que levam à infestação, realizando as medidas preventivas, corretivas e elencando alguns não-conformidades do local. Assim, é possível personalizar o serviço para a Gestante mantendo a casa livre de pragas.

Utilizamos produtos em que sua fórmula estrutural orgânica não possui o Radical Ciano, composto responsável por causar irritação dérmica em humanos e animais domésticos.

A partir do ano de 2019 se iniciou uma nova técnica de controle de insetos (baratas e formigas) através da Aplicação tipo: "SPOT" (significa ponto, em inglês) que consiste na colocação de produto líquido com efeito atrativo (sexual e alimentar) por um pulverizador manual em "Pontos" específicos do local a ser tratado, método discreto, sem cheiro, com baixíssimo risco para as Gestantes e muito Eficiente.

Em aplicações com produtos líquidos (spray) por pulverizadores a baixa pressão, as grávidas devem se afastar do local por pelo menos 06 (seis) horas, assim como os idosos e crianças. O acompanhamento da aplicação também deve ser feito por outra pessoa, que não seja a gestante.

Após a aplicação, o ideal é manter o ambiente arejado possibilitando a secagem rápida do produto.

AINDA TEM DÚVIDA?
ENTRE EM CONTATO QUE TEREMOS O PRAZER EM LHE ATENDER!